terça-feira, 27 de setembro de 2011

Confira os dubladores que estarão presentes em The Elder Scrolls V: Skyrim


Apesar dos mundos gigantescos, RPG bem equilibrado, exploração impecável e roteiro interessantíssimos, os jogos da sérieThe Elder Scrolls sempre pecavam em um ponto: a dublagem. As vozes dos personagens eram muitas vezes feitas sem vontade, ou então sem talento mesmo.
Portanto, a Bethesda resolveu queSkyrim, sua maior promessa, deveria ter vozes de qualidade, e vai investir nisso. Celebridades nerds estarão nas vozes do jogo. Confira a lista:
  • Christopher Plummer como Arngeir, “um poderoso ancião Greybeard. Uma ordem de monges filósofos, mestres no Caminho da Voz, os Greybeards vivem em quieto isolamento acima da maior montanha de Skyrim.”
  • Max Von Sydow como Esbern, “um cronista e agente das Lâminas (Blades). Obcecado com o retorno previsto do dragão Alduin, o Devorador de Mundos, Esbern ensinará o protagonista a confrontar esse épico mal.”
  • Joan Allen como Delphine, “em seu primeiro papel em videogames. Delphine é um dos últimos membros das Lâminas — uma antiga sociedade de guerreiros, que um dia juraram proteger o Imperador. Como o protagonista, Delphine está tentando solucionar o mistério do retorno de Alduin.”
  • Lynda Carter (sim, a Mulher-Maravilha!) como Gormlaith Golden-Hilt, “um dos grandes heróis dos Nord, que derrotaram o tirano governo dos dragões em tempos antigos.”
  • Michael Hogan (o Tigh de Battlestar Galactica), como o General Imperial Tullius
  • Vladimir Kulich (13º Guerreiro), como Ulfric Stormcloak, Jarl de Windhelm e líder dos Stormcloaks
  • Claudia Christian (Babylon 5), como Legate Rikke, tenente Nord do General Tullius
Além destes principais, os atores Diane Louise Salinger (Carnivale),Renee Victor (Weeds) e George Coe (Saturday Night Live e Transformers: Dark of the Moon) se unem a outros 70 dubladores nas mais diversas vozes em mais de 60 mil linhas de diálogo.
Skyrim será lançado em 11 de novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360. Uma versão para Wii U está sendo estudada.
Via Rock Paper Shotgun

Nenhum comentário:

Postar um comentário