sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Diablo III será lançado apenas no início de 2012


Neste ano, a Blizzard finalmente declarara uma janela menos cruel de lançamento de Diablo III. Antes, a janela era entre 2011 e 2014, mas o declarado era que o jogo sairia até o fim de 2011.
O que pouca gente prestou atenção (mas o JNN ficou ligadinho), é o pequeno porém que a empresa sempre trazia com essa declaração: que havia a possibilidade de o lançamento ser empurrado para o início de 2012.
Bem, ontem começou oficialmente o beta test fechado do jogo. E não demorou sequer um dia inteiro para a Blizzard decidir que o game precisa de ainda mais alguns ajustes. Uma decisão justa, visto que a empresa sempre prezou pela qualidade e perfeição dos jogos. Ou seja, teremos de esperar mais alguns meses, mas não é o fim do mundo.
No entanto, uma informação que chegou de jogadores do beta está irritando muita gente: a impossibilidade de pausar o jogo mesmo no modo de um jogador.
Não se sabe o motivo, mas a mesma exigência que obriga que você fique constantemente online também impossibilitou um botão de pause, ou de menu, ou o que for. Para muita gente, não tem problema… até você saber como funcionam os saves.
Se você ficar parado durante muito tempo (está na entrada daquela Dungeon e precisa ir no banheiro), acontece o que normalmente ocorre em jogos online: você é deslogado automaticamente. E se você não encontrou um ponto de save (checkpoint) antes disso, perderá todo o progresso desde então.
Já foram encontrados outros problemas de conexão com o servidor, onde o jogo continua a rodar, mas toda a funcionalidade dele começa a falhar. Pelo jeito, estes são alguns dos motivos para o adiamento do lançamento.


Via Press Release e CinemaBlend

Nenhum comentário:

Postar um comentário