segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ridley e Tony Scott fazendo websérie de Call of Duty?!


Junto com o aguardado lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, a Activision lançará a rede social Call of Duty Elite. Nela, você poderá criar e se juntar a grupos com interesses semelhantes, como torcer para o mesmo time de um determinado esporte.
Clãs de até 100 jogadores poderão ser criados, e você pode ver o que seus companheiros de clã estão fazendo tanto dentro quanto fora do game. O Elite Theater lhe permitirá assistir e compartilhar vídeos das partidas online. Estas são alguns dos serviços gratuitos.
Se você pagar a taxa de $50 dólares por ano, você ganhará acesso a outros serviços, que incluem aumentar o nível dos seus clãs, das partidas dos seus clãs, e também ter mais espaço para seus vídeos compartilhados.

O mais interessante de Call of Duty Elite, no entanto, não é seu serviço online, mas sim a websérie que virá junto com ele, chamada de Call of Duty Elite TV. Com colaboração de ninguém menos que os irmãos Ridley Tony Scott, a série Friday Night Fights irá pegar rivais da vida real, para se enfrentarem numa partida online de Call of Duty.
Tanto a rede social quanto a série irão ao ar a partir do lançamento de Modern Warfare 3 (para PC, PS3, Xbox 360, Nintendo DS e Wii), em 8 de novembro.


Via Deadline e CinemaBlend

Nenhum comentário:

Postar um comentário