quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Confira novas imagens e novas informações sobre O Espetacular Homem-Aranha


Já sabíamos que a versão Ultimate doHomem-Aranha teria uma certa influência no novo filme O Espetacular Homem-Aranha. Mas de acordo com as informações liberadas no recém lançado site oficial, o roteiro terá muito mais a ver do que pensávamos!
Junto com uma nova série de imagens, recebemos a sinopse oficial do filme. Antes de você ler, vamos explicar um pouco: na sua versão Ultimate, o pai de Peter, Richard Parker (Campbell Scott no filme), é um brilhante bioquímico daSHIELD, que se envolve em várias sub-tramas, inclusive o simbionte que origina o Venom e o Uniforme Negro.
Agora, leia a seguinte parte da sinopse:
“Como a maioria dos adolescentes de sua idade, Peter Parker(Andrew Garfield) está tentando descobrir quem é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Em sua jornada para ligar os pontos do passado, ele descobre um segredo que seu pai tinha… um segredo que irá definir por completo seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro em uma série de filmes que contam um diferente lado da história de Peter Parker. Em 3 de julho de 2012, a história nunca contada antes começa.”
O anúncio da presença dos pais de Peter, até agora, era vista com desconfiança. Na animação dos anos 90, eles desapareceram quando ele era criança por serem espiões internacionais. Mas agora, eles possuem um forte motivo para estarem presentes, especialmente se as experiências do pai de Peter terem algo a ver com a origem da brilhante solução bioquímica do Doutor Curt Connors (Rhys Ifans), que origina o vilãoLagarto.
É um tanto improvável que o filme use o nome SHIELD, já que os direitos estão com a Marvel Studios. Mas ainda assim, parece bem mais interessante do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário