quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Marvel colocará X-Men contra Vingadores na nova saga da editora!


Depois da mini saga Alpha e Ômega, separando os X-Men em um time comandado por Ciclope e outro porWolverine, os Mutantes voltarão a lutar juntos. Mas só para baterem de frente com a super equipe principal daMarvelOs Vingadores. O motivo faz sentido, e é bem interessante.
Lembra daquele rumor que dizia que a Fênix Negra renasceria? E todo mundo achou que seria Jean Grey, mais uma vez? É outra coisa.
Um evento que poderá levar à extinção da Terra está chegando, e chama-se a Força Fênix, uma entidade da morte e do renascimento bem conhecida por todos os nerds. Ela vem à procura de um novo hospedeiro, que pode ser ou não a adolescente mutante Hope Summers.
Um perigo, não é? Por isso, Os Vingadores, liderados por Capitão AméricaHomem de Ferro e Homem-Aranha, exigem que os X-Men entreguem Hope para eles, para que possam ver a melhor forma de impedir que a Força Fênix a possua. Mas os X-Men, liderados por Ciclope, Wolverine e Magneto, acham isso um absurdo, e querem protegê-la e prepará-la, se seu destino é ser a nova Fênix.
A série crossover começa em março nos EUA, e tem Brian Michael Bendis no roteiro. É praticamente um novo Guerra Civil, mas agora é muito pessoa, e de uma forma diferente.
De que lado você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário