sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Firaxis vai fazer um remake digno do clássico XCOM: Enemy Unknown!


Você ficou triste ou revoltado pelo remake recente de X-Com ser apenas um FPS com alguns elementos em homenagem ao original, se passando nos anos 50, nada a ver com o original?
Sentiu saudades daquele sentimento de terror de mandar um dos seus agentes bem treinados e equipados para virar a esquina, apenas para perdê-lo por um ET que estava espreitando a região?
Não tema, pois a Firaxis Games, a mesma responsável por Civilization IVV, acaba de anunciar um remake do game, mas de estratégia por turnos, assim como o game clássico!
No game, assim como na versão clássica, você lidera uma força-tarefa anti-alienígena, que recebe pagamentos de todo o mundo para proteger todas as nações da Terra contra as terríveis ameaças extra-terrenas. Os aliens são agressivos, possuem equipamento melhor, e podem acabar com toda a sua equipe se você se descuidar.
A estratégia ainda será por turnos, mas o remake não será exclusivo para PC. O PS3 e o Xbox 360 também vão ganhar versões do game, que está previsto para ser lançado entre setembro e novembro de 2012.
E se você já quiser reviver o clássico, o Steam está oferecendo todos os games da Microprose num pacote por menos de R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário