quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PS4 e Xbox 720 só depois de 2014


O realizador de The Elder Scrolls V: Skyrim, afirmou que a próxima geração de consoles não chegará nem em 2012, nem um ano depois.
Quando a revista PSM 3 lhe perguntou quanto tempo ele acharia que teríamos que esperar pelos sucessores do PS3 e Xbox 360, Howard disse que pensa que os consumidores estão satisfeitos com o hardware atual.
“Penso que ainda vai demorar um pouco. Acho que os consumidores estão satisfeitos com os consoles atuais, ainda há muitas coisas que podemos fazer com eles,” disse ele. “Por isso não acho que sejam lançados no próximo ano ou no ano seguinte.”
Quando questionado sobre o fato da Bethesda ter considerado esperar pela próxima geração de consoles para lançar Skyrim, Howard disse que as conversas que tiveram sobre mudar o jogo para as consoles da próxima geração foram muito sérias.
“Queremos que Skyrim seja refrescante. Não queremos sentir, quer visualmente quer tecnicamente, ‘Oh isto é Fallout 3′, ou , ‘isto é Oblivion’. E se nós não pudéssemos fazer isso, teríamos esperado,” disse ele.
Com isso, fica a dúvida se os novos consoles serão mesmo lançados ano que vem, afinal a Nintendo deu um passo sério com o Wii U, não se sabe ainda se ele supera o Xb0x ou o PS3, mas sabemos que no mínimo é um console equivalente. Se a próxima geração de consoles chegar ano que vem, a Nintendo estará em desvantagem novamente. Porém, vamos ver como as coisas vão ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário