quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Filme de Mass Effect não focará na história do game "Com Daft Punk, sem Seth Green"


Lembra do filme longa-metragem deMass Effect, anunciado oficialmente pela Legendary Pictures na San Diego Comic-Con nesse ano? A produtora abriu o bico e falou muito sobre o projeto.
Para começar, a história não será a mesma dos games. Alguns personagens estarão presentes, mas o decidido foi que um novo roteiro será criado, lado a lado com os produtores da Bioware (para deixar a história consistente). Um fator importante, já que contar a mesma história de um game onde é o jogador quem decide as ações de Shepard destoaria muito do jogo.
Outra informação (nada surpreendente) é que o Shepard do filme será do sexo masculino, em vez da versão feminina (conhecida como FemShep). Não se tem certeza se veremos o modelo e o nome básico para o Comandante (John Shepard), nem em que momento da história o filme acontecerá. Aparentemente, ele deve se passar após Mass Effect 3.
Por último, uma notícia não muito legal: Seth Green não reprisará o papel de Joker, o grande piloto da Normandy. O motivo seria que ele não se parece muito com o personagem, o que não importa muito, já que foi ele quem deu a alma para o engenheiro de navegação dos ossos de vidro.
Depois das declarações oficiais, um fã questionou se a trilha sonora seria produzida pela dupla de música eletrônica Daft Punk. A Legendary disse que, apesar de não terem nada certo, gostariam muito da dupla francesa de DJs para criar as músicas. Uma escolha interessante, já que eles sempre entrega um material estilo sci-fi da melhor qualidade.
E por enquanto é só. As informações mais relevantes só devem chegar mesmo após o lançamento de Mass Effect 3, que chega ao PC, PS3 e Xbox 360 em 6 de março de 2012.


Via CinemaBlend

Nenhum comentário:

Postar um comentário