quinta-feira, 22 de setembro de 2011

José Padilha fala sobre o remake de RoboCop!


Para algumas coisas, um remake é completamente desnecessário. Outros, no entanto, conseguem ser bem-vindos. Depois de um filme fantástico, um filme mediano, e uma série de filmes para TV de qualidade péssima, estava chegando a hora da necessidade de um remake deRoboCop.
E nisso os brasileiros podem confiar, pois José Padilha, diretor da série de filmes Tropa de Elite, é o responsável pelo projeto. Ele falou recentemente a um site alemão sobre como ele planeja fazer essa nova transição:
“Eu não vou repetir o que [Paul] Verhoeven (diretor do primeiro filme) criou tão clara e fortemente. Em vez disso, tentarei fazer um filme que abordará um tópico deixado de lado por Verhoeven. Examinar as diferenças entre a humanidade e os robôs, do desenvolvimento de tudo até a perda do livre arbítrio.”
O novo tópico entraria num tempo interessante, com o último gameDeus Ex abordando um conflito parecido. Nessa semana, fomos informados que Tropa de Elite 2 foi escolhido como um dos candidatos para representar o Brasil no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Resta saber se o novo RoboCop continuará carregado com a tonelada de violência do original.


Via CinemaBlend

Nenhum comentário:

Postar um comentário