segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dois novos mega trailers do Multiplayer de Assassin’s Creed: Revelations.


O dia 15 de novembro está chegando, e com ele, o megaboga aguardado Assassin’s Creed: Revelations! Você já viu muito material do single-player por aqui, centrado no fim da vida de Ezio Auditore seguindo os passos de seu ancestral Altaïr.
Agora, a Ubisoft dá ainda mais detalhes do modo multiplayer, que tem sua própria história definida! Antes, em Brotherhood, você era apenas um Templário treinando numAnimus, junto com outros tantos Templários. Mas agora, estes papéis estão expandidos.
Em Revelations, você é um Templário promissor, que está sendo observado pelo alto escalão da organização. Através de um modo multi-jogador com ainda mais opções, você personalizará todas as habilidades de cada um dos personagens que você usar, desde as armas usadas, os movimentos especiais (repletos de novidades) e até golpes definidos (como de atordoamento). Isso tudo em uma penca de novos modos.
Confira o trailer da história e o trailer das novidades:
AC: Revelations tem seu lançamento mundial para PS3 e Xbox 360 em 15 de novembro, e 29 de novembro nos PCs. Através da Saraiva, o jogo só chega no dia 21, mas por R$ 149,90, você já leva direto aSignature Edition! Que inclui toda a trilha sonora, o curta animado, missão exclusiva na campanha, uma nova arma, três melhorias para suas armas existentes e um novo personagem no multi-jogador.Garanta o seu aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário