segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Veja o megaboga trailer Live-Action de Modern Warfare 3!


É amanhã! O lançamento mundial deCall of Duty: Modern Warfare 3 nos PCs, PS3, Xbox 360, Nintendo DS e Nintendo Wii. Para comemorar, a Activision preparou um megaboga trailer Live-Action do game, chamado The Vet & The n00b.
Sam Worthington é o veterano no jogo, que tem de aturar asnoobices de Jonah Hill. Mesmo assim, ele vai aguentando até que o novato aprenda.
Confira aí!
E em notícias relacionadas, a Microsoft declarou que, mesmo que você recebesse o jogo antes do lançamento (digamos, uma pré-venda muito camarada), você seria obrigado a esperar até amanhã para poder jogar, ou seria banido da Live. Mas o que parecia uma atitude completamente fascista tem explicação: um roubo massivo do que se estima de mais de 10 mil cópias do game!
Os dois eventos ocorreram próximos a Paris. Mas não foram um roubo em loja ou algo do tipo. Grupos de bandidos armados usaram um carro para bloquear um caminhão, que carregava em torno de 6 mil cópias do jogo. Após os motoristas baterem, saíram do caminhão para ver o que aconteceu (e fazer um BO). Neste momento, eles foram atacados por gás lacrimogênio e rendidos por assaltantes armados. O caminhão foi roubado.
Um segundo caminhão também foi roubado, num assalto mais simples: um trio de bandidos ameaçou os motoristas com armas, e fugiram com o veículo. O prejuízo estima-se em mais de $750 milhões de euros.
Por enquanto, deixemos de lado as notícias ruins. Veja de novo o vídeo acima, se empolgue, e compre o seu Modern Warfare 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário