segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Funcionário da Valve é avistado com camiseta de Half-Life 3!


Será que, finalmente, depois de quase oito anos, este momento está chegando? Estaria Half-Life 3finamente a caminho? Não sabemos, mas a foto de um empregado daValve usando uma camiseta de “Half-Life 3″ foi divulgada no fim de semana, através de um desenvolvedor de outra empresa, com as hashtags #Halflife3 e#ValveTrolling.
Half-Life 2 foi lançado em 2004. Em 2005, um novo nível foi lançado, Lost Coast. Em 2006, foi a vez de Half-Life 2: Episode One, uma pequena expansão de HL2. Em 2007, chegou Half-Life 2: Episode Two, e até hoje, os jogadores esperam pelo terceiro Episode. Parece mesmo que a notícia seja apenas uma trollada da Valve… mas outras informações podem representar o contrário.
Na época, Gabe Newell disse que os Episódios seriam o equivalente ao terceiro Half-Life, e que eles deveriam se chamar na verdade Half-Life 3: Episode One/Two e afins. No entanto, em maio deste ano, quatro anos desde o último episódio, o diretor da Valve disse que este modelo de lançamento foi totalmente substituído.
O que será que isso significa? O jogo está mesmo em desenvolvimento? Não faria muito sentido a empresa fazer uma camiseta do game, para uma pessoa de outra empresa fotografá-la durante uma visita e divulga-la. Ou faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário