quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CONFIRA OS NOVOS TRAILERS DE FAR CRY 3 E BORDERLANDS 2!


Os dois jogos foram anunciados oficialmente durante a E3 2011. Agora, ambos ganham dois vídeos que vão agradar os fãs das duas franquias.
Borderlands 2 não teve praticamente nenhum material liberado, e os fãs do cooperativo RPGístico e pós-apocalíptico estão aguardando, até hoje, coisas mais concretas. Nem que fosse um pequeno teaser.
Só que o novo trailer mostra muito. Muito mesmo. Não só temos um passeio pelo visual ainda mais refinado de Pandora, mas também conhecemos os novos 4 personagens (Salvador, Maya, Axton e Zero), vemos novos detalhes da jogabilidade, parte da trama, e a data de lançamento!
Borderlands 2 chega em 18 de setembro nos EUA, para PC, PS3 e Xbox 360.
Agora, vamos ao primeiro trailer da jogabilidade de Far Cry 3. Na E3 de 2011, tivemos um vídeo muito maneiro que apresentava o vilão da vez. Depois, vimos o estupendo trailer oficial e cinematográfico do jogo, mas ainda precisávamos de algo mais concreto, algo que mostrasse como está o gameplay.
Como podemos ver, diversas cenas retiradas do trailer são manobras realmente jogáveis em FC3. E aí, está confiando? O jogo chega em 4 de setembro para PC, PS3 e Xbox 360.
Via Rock Paper Shotgun (link 1 | link 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário