terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MICHAEL BAY JÁ ESTÁ CONFIRMADO PARA DIRIGIR TRANSFORMERS 4


Esta notícia traz absolutamente nenhuma surpresa. Apesar de sempre ficar de frescurites, dizendo que “não irá voltar para o próximo Transformers“, o diretor Michael Bay acaba de ser confirmado para o quarto filme da franquia, que estrearia na metade de 2014.
Mesmo com as péssimas críticas e prêmios framboesa, os filmes dos robozões ainda geram uma enorme bilheteria, como os blockbusters entupidos de efeitos especiais costumam fazer.
O engraçado é que Bay está chamando o projeto de “reboot”. Apesar de não termos detalhes sobre o filme, um rumor após Transformers 3 dizia que o próximo filme não teriam mais humanos como protagonistas no estilo de Shia LaBeouf — uma das coisas que as pessoas mais reclamam sobre a franquia. Outro rumor dizia que Jason Statham seria o novo protagonista.
Será que vai ser assim? De repente, algo focado totalmente em Cybertron, visto que a Hasbro está alcançando um enorme sucesso com seus jogos War for Cybertron e Fall of Cybertron, faria completo sentido, encaixando no ponto “reboot”. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário