terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NICKELODEON LIBERA NOVO TRAILER DE THE LAST AIRBENDER: THE LEGEND OF KORRA!


A megaboga animação Avatar: The Last Airbender acabou mudando o nome principal de sua marca para os smurfs azuis de James Cameron, mas está longe de perder forças, já que o público ansioso por mais da animação da Nickelodeon só aumenta..
Assumindo a marca de The Last Airbender, a nova animação da franquia, que se passa 70 anos após os eventos, traz a nova Avatarapós Aang. Da Tribo da Água, e cuidada por Katara, surge Korra. A adolescente, de 16 anos, já é experiente com as dobras daÁguaFogo e Terra. Com vários amigos e sendo ensinada porTenzin, filho de Aang e Katara, ela precisará redescobrir a dobra do Ar.
Mas no meio de tudo isso, mesmo com o mundo e todas as suas nações em paz, começa a surgir um movimento anti-dobras. No começo, parecem apenas pessoas revoltadas. Pouco a pouco, tal “movimento” começará a afetar a delicada paz criada há menos de um século.
Confira o novo trailer de The Legend of Korra!
A animação anteriormente estava prevista para ser lançada em 2012, mas no ano passado, a Nickelodeon declarou que ela só chegaria em 2013. No entanto, devido à quantidade de material que tem saído ultimamente (especialmente no próprio canal), espera-se que The Legend of Korra possa estrear até o fim de 2012. Ou, quem sabe, antes.
E quem está com saudades da Gaangue, é só ir atrás do primeiro volume da HQ Avatar: The Last Airbender – The Promise, que já saiu nos EUA. O segundo volume de três será lançado no final de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário