segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Conheça o livro brasileiro independente Hades: Terra-Inversa


Oliver Drummond, apenas mais um rosto na multidão, vive uma vida a qual nunca quis. Com seus vinte anos de idade, já aceitou que seu destino é o fracasso. Seu passado, embora deixado para trás, costuma persegui-lo pela morte de seu pai. Um pesadelo constante, que o atormenta desde seus quinze anos, torna-se frequente e tenta passar-lhe uma mensagem: Hades está vindo.
Sem sequer imaginar o que o aguarda, Oliver, a pedido de seu chefe, sai para entregar um documento para um cliente de seu patrão assinar. O que acontece, no entanto, muda radicalmente sua rotina, e ele precisa manter sua sanidade quando descobre que o mundo esconde mais verdades do que aparenta.
Obtendo a ajuda de um cavaleiro estranho e, futuramente, um companheiro, que passa longe de ser humano, Oliver viverá na pele a chegada lenta e devastadora do apocalipse.
Dois mundos, sete raças, sete desertores e um ultimato para o mundo. Entre a vida e a morte haverá mais do que um julgamento final.
A obra, independente, é da gaúcha J. R. Moona, que também fez o desenho da capa do livro. A autora planeja mais três livros para fechar a coleção.
Conheça mais sobre Hades: Terra-Inversa através do blog oficial(com informações de compra). Você pode também ler um trecho do livro clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário