segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novo Planeta dos Macacos estoura nas bilheterias e deve virar trilogia "82% de aprovação"


Quando Planeta dos Macacos: A Origem foi anunciado, ninguém esperava o sucesso que o filme está tendo. Estrelando Andy Serkis como o chimpanzé César James Francocomo um brilhante cientista, Rise of the Planet of the Apes está com mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, e está sendo considerado o sci-fi do ano.
Para aumentar ainda mais a expectativa, o filme, em 10 dias, já conseguiu angariar mais de $100 milhões de dólares na bilheteria. Uma grande surpresa para o que parecia ser mais um filme para o verão americano.
Mas o que não é surpresa é a decisão de já garantir mais sequências para o longa. PdM: AO poderia servir como prequência para a série do primeiro Planeta dos Macacos original, mas os roteiristas anunciaram seu desejo de, com mais filmes, levar a história num outro rumo. Os três filmes fechariam uma história que, de acordo com os roteiristas, seria impossível de continuar.
No universo original, foram 5 filmes. No início da década passada, tivemos o terrível remake de Tim Burton. Com os novos filmes, a franquia pode alcançar até nove filmes. Só falta a confirmação do estúdio.
Por aqui, o filme só estréia em 26 de agosto.


Via Deadline e CinemaBlend

Nenhum comentário:

Postar um comentário