segunda-feira, 22 de agosto de 2011

[SPOILER] Personagem dos anos 90 retornando às HQs do Homem-Aranha?


Se você clicou nesta notícia, viu a imagem acima, e conhece os quadrinhos do Homem-Aranhadesde a época dos anos 90, já deve ter desvendado quem é que está voltando. Não precisa dizer novamente que tem SPOILER na notícia?
Se você continuou, vamos lá: oAranha Escarlate, de acordo com o teaser da Marvel, está retornando aos quadrinhos. Apesar de ser um dos protagonistas da infame Saga do Clone, o outro Aranha tem muitos fãs, especialmente por ter dado um outro ponto de vista sobre Peter Parker.

O porém é: no final da Saga do Clone, durante a derradeira batalha contra o Duende VerdeBen Reilly (o Aranha Escarlate) morreu, chegando a se liquefazer no campo de batalha. Como será seu retorno?

Será que Mephisto, responsável por apagar todas as memórias a ver com o Homem-Aranha verdadeiro, tem algo a ver com isso? Será que quem voltará será mesmo Ben Reilly?
O retorno do Aranha Escalate se dará durante a nova saga, Spider Island. Nela, várias pessoas de Manhattan são testemunhas de uma infestação de insetos. No meio de tudo isso, muitos cidadãos começam a ganhar poderes similares ao Aranha. Super-força, sentido aranha… e é claro, os heróis (até Manto e Adaga) terão de cuidar tudo.
Pelo jeito, se Ben Reilly não voltar, um dos novos Aranhas (que devem ser temporários) irá tomar o velho casaco azul. Veja uma prévia da saga:






Via Topless Robot e Marvel


Nenhum comentário:

Postar um comentário