segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Atriz britânica é confirmada em Star Trek 2


 atriz britânica Alice Eve, ilustre desconhecida fora da Inglaterra, assinou contrato garantido a sua participação na sequência de Star Trek dirigido por J.J. Abrams. O papel da moça não foi divulgado, mas sabemos que as gravações terão início na próxima semana. Então prepare-se que mais informações devem chegar em breve.
Em entrevista para a MTV americana, Alice contou um pouco sobre as suas expectativas para o papel e deixou bem claro a alegria de poder contracenar com Benedict Cumberbatch:
“Estou muito empolgada em trabalhar com ele novamente. Ele é tão engraçado, Ben. Eu não sei se vocês lembram do seu personagem em Starter for 10, mas ele era tão engraçado. Tipo King of the Geeks, mas ele fez muito bem feito e foi meio difícil parte daquilo porque ele era muito engraçado. Gosto muito dele.
Quando há um grupo de pessoas que você pode passar um tempo junto e trabalhar e conhecê-las, é uma ótima experiência. É como voltar para a universidade ou algo do gênero quando todos tem o mesmo objetivo. Há muita energia e é uma boa coisa ser parte desse grupo. Isso é o que mais me empolga nesse projeto. Obviamente há um gigantesco legado com Star Trek e seus fanáticos, mas com um pouco de sorte todos ficaram satisfeitos.”
Nós sabemos que Cumberbatch será o vilão principal do longa. Dada a empolgação da moça em rever o colega de trabalho, será que podemos concluir que ela fará parte do núcleo do "mal"?…. Hmmm….


Via Pink Vader

Nenhum comentário:

Postar um comentário