segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tim Burton está envolvido na sequência de Beetlejuice!


O fantasma mais tosco, safado e querido dos anos oitenta (talvez depois do Geléia) está prestes a voltar. Uma sequência para Beetlejuice é planejada desde 2010e em setembro de 2011, vimos que a Warner aprovou o roteiro de Seth Grahame-Smith (de Orgulho, Preconceito e Zumbis), e está levando o projeto para a frente.
Mas um fator importante ainda existia: e Michael Keaton e Tim Burton? Estariam envolvidos? Afinal de contas, a dupla é que levou o mega sucesso do fantasma preto e branco do jeito que foi para os cinemas.
Bem, a resposta é, na sequência, um “talvez” e um “sim”! Tim Burton, diretor do Beetlejuice original, acabou se envolvendo com todo o projeto. Ele revisou o roteiro de Grahame-Smith e aprovou todas as ideias, com um sonoro “vai, meu filho”.
Como se não bastasse, Grahame-Smith e o produtor David Katzenbergdisseram que o filme só acontece se Michael Keaton voltar para o papel de fantasma. Não fazer uma aparição ou participação especial, mas sim voltar para o papel principal. Sem Keaton, o projeto não irá para a frente.
E aí, nerd? Confiou? Vamos aguardar a futura confirmação da Warner sobre Keaton, e aí poderemos ficar felizes (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário