quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CONHEÇA OS DETALHES DE A MACHINE FOR PIGS, A SEQUÊNCIA DE AMNESIA: THE DARK DESCENT


Amnesia: The Dark Descent arrebentou a segurança intestinal de muitos jogadores que não esperavam este nível de imersão num survival horror independente. Depois de a Frictional Games colocar o site do próximo Amnesia online 10 dias atrás, muitos se perguntavam como seria o novo jogo. E agora nós temos (alguns) detalhes.
Antes de tudo, vamos esclarecer dois pontos importantes: o jogo, chamado de A Machine for Pigs não será uma sequência direta de The Dark Descent, mas se passará no mesmo universo. Além disso, o link do Google Maps para a China que o novo site apontava com certeza faz alusão aos novos responsáveis pelo desenvolvimento, a equipe thechineseroom. A Frictional Games não vai desenvolver, mas vai continuar responsável por toda a produção.
O que sabemos sobre A Machine for Pigs é que você estará na pele do rico industrialista Oswald Mandus, que em 1899 está retornando de uma desastrosa expedição no México, terminada em tragédia.
Atacado por uma febre, ele é assombrado por sonhos de uma máquina de pura escuridão. Ao recuperar sua consciência, sem saber quanto tempo se passou desde sua última memória, ele escuta o barulho da terrível máquina entrar em funcionamento.
Confira as artes conceituais do game, que deverá ser lançado até o Dia das Bruxas de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário