quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FILHA DE GEORGE LUCAS ARREBENTA NO MMA DO JAPÃO E É ESCOLTADA PELO IMPÉRIO!


George Lucas tem mania de paparicar demais seus filhos, como as franquias Star Wars e Indiana Jones, com filmes novos e edições especiais exageradíssimas. Mas além de seus filhotes cinematográficos, ele também gosta de paparicar até quem não precisa — como sua filha adotiva.
Não estamos falando de negligência paterna, mas sim queAmanda “Powerhouse” Lucas não precisa que ninguém cuide dela. E provou isso mais uma vez ao vencer o Deep 57, evento deMMA (Mixed Martial Arts) que aconteceu em Tóquio.
Amanda, com 1,62m, 70 kg e habilidades e experiência que lhe garantiram uma faixa roxa em Jiu-Jitsu Brasileiro, levou o cinturão ao derrotar a japonesa Yumiko Hotta, e agora já soma quatro vitórias (com apenas uma derrota) desde que começou a lutar, em 2008.
O pai coruja mandou Darth Vader e vários Stormtroopers para acompanhar a lutadora durante o evento. Em outubro de 2011, em outra edição do evento Deep, ela adentrou o ringue ao som da Marcha Imperial. Isso atrapalha um pouco seu desejo de ser reconhecida por sua carreira de lutadora, em vez de ser apenas a “filha de George Lucas”. Ainda assim, ela não chega a odiar o carinho do pai.
Quer ver como foi sua última vitória? Assista aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário