quinta-feira, 1 de março de 2012

CONHEÇA OS NOVOS VISUAIS DOS HERÓIS DA DC DA TERRA-2


Além do reboot The New 52 já efetuado pela DC, a editora também está reiniciando outro universo seu para angariar mais leitores. No caso, são os títulos da Terra-2 e de World’s Finest.
A capa de Earth Two #1, que ilustra a notícia, já dá uma boa ideia do visual novo da Liga da Justiça. E agora, podemos conhecer mais detalhes do Batman deste universo.
O homem sob a máscara do Morcego é um Wayne, mas certamente não é Bruce Wayne, acompanhando a era pré-Crise das Infinitas terras, onde Bruce estava velho e aposentado, enquanto outros tomaram seu manto.
Devido à violência e brutalidade deste novo Batman, é fácil de acreditar que ele é Damien Wayne, filho de proveta de Bruce e Talia al Ghul que cresceu até os 10 anos na Liga dos Assassinos, especialmente porque ele não tem problemas em matar criminosos. Foi divulgado também que este Batman terá uma filha, e fará de tudo para protegê-la.
Além do Morcego, ficamos sabendo sobre a nova Robin, a terceira mulher a assumir o manto na DC. O roteirista James Robinson avisou que ela é Helena Wayne, antes de ser exilada na Terra-1 com aPoderosa e assumir o manto da Caçadora. Seria ela a filha do Batman? Ou talvez a irmã de Damien Wayne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário