quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rede social da Anonymous é hackeada! "Time rival ou brincadeira elaborada?"

Os caras não são os fodões da internet e o melhores hackers do mundo, e ainda conseguiram hacker eles, estão de brincadeira em, será uma brincadeira? um fato verídico? não sabemos ao certo, mais acho que esses Anonymous está meio de brincadeira não é não? Eu apoio o tipo de hacker ativismo que eles praticam, mais serem hackerados? coisa estranha não?!.


E mais uma vez, uma possível cyber-guerra ameaça surgir nas interwebs. Dois dias atrás, o grupo Anonymousanunciou a criação de sua rede social,Anon-Plus, com o objetivo de “libertar o mundo” da censura e afins.
Mas hoje, a página da Anon-Plus amanheceu hackeada, por um suposto grupo turco. Era possível ver apenas uma imagem com o logo da Anon modificado acompanhando pelo seguinte texto:
“Nós Somos TURKIYE. Nós Somos AKINCILAR.”
“Este logo combina mais com vocês..Como ousam se levantar contra o Mundo..Vocês realmente acham que são o Império Otomano? Vocês não podem desafiar o mundo e nós ensinamos vocês que não podem ser sociáveis. Agora vão para sua casinha de cachorro..”
A mensagem original:
“We Are TURKIYE. We Are AKINCILAR.
This logo suits you more..How dare you rise against to the World..Do you really think that you are Ottoman Empire?We thought you before that you cannot challenge with the world and we teach you cannot be social
Now all of you go to your doghouse..”
Não se sabe se é de fato um grupo rival, ou é tudo uma elaborada brincadeira, um “joguete”. Seja o que for, a Anonymous declarou que está reformulando seus planos. Indo ao site anonplus.com, você será redirecionado a um fórum.
Como isso acabará?







Nenhum comentário:

Postar um comentário