quarta-feira, 20 de julho de 2011

Super-Man em reboot será ÓRFÃO !


Uma das coisas mais relevantes para o Superman, são seus pais terrestres adotivos: Jonathan eMartha Kent. No entanto, o Supes do reboot da DC estreará seu super-heroísmo órfão, sem nada dos Kents.
Além disso, a editora vai vesti-lo com a roupa do Super Pedreiro, na Action Comics #1 (que ilustra as primeiras aventuras do herói). Calça jeans, camiseta com o símbolo e uma capa curta formarão o uniforme inicial do azulão. Além do mais, nesta época, o Superman não voa, apenas salta muito, muito alto.
Isso invalida aquele pensamento que a batalha pelos direitos do Superman seria a razão do reboot, já que o Supes que pula pertence a Jerry Siegel Joel Shuster.
Na época atual, com o uniforme sem a cueca por cima da calça, levemente parecido com uma armadura, será uma espécie de armadura cerimonial kryptoniana.
No escopo geral, a editora vai lançar um gigantesco encadernado com todas as 52 edições de número 1 do reboot. O lançamento, em dezembro, será em capa dura, terá mais de 1200 páginas, e custará$150 dólares.
Por último, a DC vai divulgar seu mega reboot nos cinemas, antes das maiores estréias (nos EUA).




Nenhum comentário:

Postar um comentário