segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Alottoni e Azaghâl entrevistam Sérgio Mallandro e Peréio ao vivo no YouPix Festival! "Só para MACHO!"


YouPix Festival 2011 está chegando! E entre as mais diversas atrações, com as mais diversas personalidades da blogo, web e tuitosfera, os seus anfitriões doJovem Nerd trarão belas surpresas no evento!
O evento acontecerá do dia 17 a 19 de agosto (quarta, quinta e sexta-feira da semana que vem). No dia 17, a partir das 20:45, começará umNerdcast ao vivo com ninguém menos que Sérgio Mallandro!
20:45 – 21:45 > NERDCAST LIVE COM SÉRGIO MALLANDRO (fun) 
NERD | Curadoria: Jovem Nerd
Não é pegadinha, nerds! O Serginho Mallandro EM PESSOA vai vir fazer “glu glu” no youPIX em bate-papo exclusivo com Jovem Nerd Azaghal. Se você nasceu nos anos 80, grandíssima chance de ser fã desse humorista, cantor, ator e pegadinhista que dispensa apresentações. Salcifufu!
No dia seguinte, dia 18, a partir das 21h, começa uma mega guerra entre gerações (disfarçado de bate-papo). Alottoni Azaghâldefenderão sua querida época dos anos 80 contra a geração atual! Junte-se à eles ou defenda a época atual!
21:00 – 22:00 > “NO MEU TEMPO…”(fight)
NERD | Curadoria: Jovem Nerd
Que tal participar de uma briga entre os nostálgicos e os vanguardistas?. Em um grande confronto entre programas, revistas, filmes, celebridades e outros itens das décadas de 80/90vs os dos anos 2000, de que lado você vai ficar? Defendendo a turma do “nos anos 80 é que era bom” temos os grandes nerds Alottoni e Azaghal. Do outro lado do ringue, defendendo a galera do “o melhor ainda está por vir“… todos que quiserem se opor aos titãs da nerdsfera. Vai encarar?
E para acabar com uma chave de ouro, no dia 19, o Jovem Nerd comandará uma palestra de ninguém menos do que Paulo César Peréio! O objetivo? Ensinar o significado de MACHO!
21:15 – 22:15 > PAULO CESAR PERÉIO TE ENSINA A SER MACHO (fun)NERD | Curadoria: Jovem NerdO artista, mito, apresentador do programa Sem Frescurado Canal Brasil, tema do documentário“Peréio eu te odeio” e uma das personalidades mais loucas e controversas do universo cultural brasileiro, Paulo Cesar Peréio, estará no youPIX pra ensinar todo mundo a ser MACHO! Quem vier, verá Peréio ensinando pra nova geração como um cafajeste de verdade se comporta. Rá!
A entrada é GRATUITA, mas você precisa se inscrever clicando aqui! Confira toda a programação do evento através deste link. O Festival será no Porão dos Artes @ Bienal – Parque do Ibirapuera – SP/SP. Não perca!


Via : Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário