segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Conheça os detalhes da fase de testes de Diablo III "Inscreva-se e torça para participar!"


Blizzard está finalizando os pontos finais do beta test de Diablo III, quase preparando para que os jogadores possam testar o game em breve. Agora, a empresa liberou uma lista de perguntas frequentes, respondendo diversas dúvidas e ensinando você a se inscrever (e possivelmente participar) do beta.
Confira:
Quais são os objetivos deste beta?
A principal razão para o teste beta de Diablo III é testar nosso novo equipamento, ver como a infraestrutura cliente-servidor se comporta, procurar por problemas no instalador, no patcher e no jogo em si. Também esperamos receber comentários construtivos sobre o início da experiência de jogo e como as diferentes classes se comportam. O testa beta irá nos ajudará a assegurar que o lançamento seja estável e divertido, e que estamos definitivamente aptos a entregar a experiência que buscamos oferecer com Diablo III.
Como me inscrevo para o teste beta de Diablo III?
Para se inscrever para o teste beta de Diablo III ou de futuros testes beta da Blizzard Entertainment, você precisa primeiramente criar uma conta no Battle.net. Lá você pode optar por participar do teste beta de Diablo III, assim como para os testes beta de jogos futuros da Blizzard Entertainment, por meio do processo de adesão ao beta. Para começar, simplesmente clique em Configurações do Perfil Beta no gerenciador de Conta do Battle.net. Atenção, pois a inscrição para um teste beta por meio deste método não garante que você seja selecionado.
Se eu me inscrevi para o beta de Diablo III, como saberei se eu fui um dos selecionados?
Se você for selecionado, você receberá um e-mail da Blizzard com as instruções para se conectar à sua conta Battle.net no www.battle.net, caso você não esteja conectado. Você poderá, então, baixar o cliente do beta diretamente de dentro do gerenciador de Conta do Battle.net. Pretendemos convidar os jogadores em fases, portanto, se você não recebeu um convite no início do período de testes, ainda há chance de você recebê-lo em uma fase posterior.
Foram prometidas 1.000 chaves para o beta de Diablo III na BlizzCon; como saberei se sou um dos ganhadores?
Enviaremos e-mails com as chaves de acesso ao beta para os vencedores junto com instruções detalhadas sobre como acessá-lo. Os jogadores que receberem a chave para o beta por e-mail precisarão criar uma conta no Battle.net, clicar em “Adicionar ou atualizar um jogo” no gerenciador de Conta e inserir a chave. O cliente do beta, então, estará disponível para download no gerenciador de conta do Battle.net.
Quanto tempo irá durar o teste beta?
Não determinamos uma data exata para o término do teste beta. Notificaremos os participantes quando o período de testes estiver próximo ao fim.
Quantos jogadores vocês planejam convidar para o teste beta?
O número de jogadores convidados será baseado nas nossas necessidades de teste. Caso precisemos de mais jogadores durante os testes, iremos convidá-los.
Como os participantes do beta são escolhidos a partir do grupo que optou por participar do teste?
Os participantes do teste beta são escolhidos de acordo com as especificações de seus sistemas além de outros fatores, como a sorte. Nosso objetivo é ter uma boa variedade de sistemas para melhor testar a compatibilidade do jogo.
Quais regiões poderão participar do teste beta?
Todas as regiões poderão participar do teste beta de Diablo III. Entretanto, para manter o processo o mais eficiente possível pretendemos ativar o equipamento do beta em fases, começando pela América do Norte. Isso significa que jogadores localizados fora desta região podem enfrentar questões de latência.
Quanto do conteúdo do jogo estará disponível no beta?
Você poderá testar todas as cinco classes de personagens e vivenciar as fases iniciais de Diablo III, do início do jogo até o encontro com o Rei Esqueleto. Você poderá interagir com novos e antigos personagens em Nova Tristram e lutar contra os demônios despertados novamente que emanam da amaldiçoada Catedral de Tristram. Você também terá acesso aos elementos aleatórios de Diablo III, assim como aos várias funcionalidades que elevarão o design da série Diablo a um novo patamar.
O progresso obtido durante o teste beta será migrado para o jogo quando ele for lançado?
Não. O propósito do teste beta é garantir que o jogo e a infraestrutura de hardware estejam prontos o mais breve possível. O maior benefício de participar deste processo é ter a possibilidade de estar entre os primeiros a jogar o game intensivamente antes do lançamento. Entretanto, uma vez lançado todos irão iniciar o jogo de maneira igual.
A Casa de Leilões de Diablo III estará disponível no beta?
Sim. Pretendemos testar o funcionamento da casa de leilões de Diablo III baseada em ouro durante a fase beta.
Os usuários de Mac poderão participar do beta?
Sim. Os usuários de Mac poderão participar do beta ao mesmo tempo em que os usuários de Windows.
Teve suas dúvidas respondidas? Confira também a visão geral do beta:
Após 10 anos de espera, em sequência a Diablo II (2000) e sua expansão Diablo II: Lord of Destruction (2001), da Blizzard Entertainment, a conhecida jogabilidade da série de RPGs de Ação está de volta com força total em Diablo III. No teste beta de Diablo III, participantes selecionados estarão entre os primeiros do mundo a voltar à batalha contra os seguidores dos Infernos Ardentes enquanto exploram parte do primeiro ato do jogo.
Espere e escute!
Encontre Deckard Cain em Nova Tristram e descubra rapidamente o que tem acontecido em Santuário desde os acontecimentos de Diablo II. Interaja com os moradores da cidade e conheça Léa para um mergulho no mundo e no enredo de Diablo.
Escolha Seu Herói Com Sabedoria
Todas as cinco classes de personagem estarão disponíveis no teste beta: o ambidestro bárbaro e suas armas duplas, o assustador feiticeiro, o adepto da magia arcanista, o ágil e habilidoso monge e o infame caçador de demônios. Cada personagem traz a dor aos demônios e mortos-vivos de Santuário de maneiras únicas e espetaculares.
Quem tem medo do Rei Esqueleto?
O mal vive novamente nas entranhas da Catedral de Tristram com o retorno do Rei Esqueleto, que volta a assombrar a pequena. No beta, os jogadores deverão reencontrar este vilão ao mesmo tempo em que lutarão para restaurar a paz e a tranquilidade de Nova Tristam ao colocar a torturada alma do Rei Leoric para descansar.
Boas Companhias Nos Maus Momentos
Os jogadores poderão conhecer e interagir com alguns Artesãos e Seguidores de Santuário durante o teste beta. Estes personagens ajudarão seu herói de diferentes maneiras ao longo de sua jornada, providenciando alguns valiosos serviços e uma sempre necessária companhia.
Algo Parece Diferente…
Cada jogo do teste beta parecerá uma nova experiência graças aos elementos aleatórios de Diablo III. Criação de mapas randômica, distribuição de monstros, programação de acontecimentos e tesouros contribuirão para um alto índice de replay.
Caça ao Tesouro
Procurar, coletar, aperfeiçoar, e negociar itens sempre foi um componente chave da série Diablo e, como seus predecessores, Diablo III foi projetado do zero para fazer com que as recompensas sejam tão divertidas com os desafios. Durante o teste beta, os jogadores poderão experimentar o prazer da espera e da descoberta com cada inimigo derrotado, cada busca por aquele maravilhoso aperfeiçoamento que irá levar seus personagens a novos níveis de poder.
Faça Você Mesmo
Cada personagem é repleto de possibilidades. Que poderosa combinação de habilidade, armas, armaduras, e aperfeiçoamentos você criará? Com um número sem fim de maneiras de personalizar cada herói, os jogadores irão definitivamente sentir o gosto do que é ser único no teste beta de Diablo III.
Já se inscreveu? Não? Entre na sua conta da Battle.net e se inscreva! A Blizz já declarou que este beta é a fase final do game. Depois disso, Diablo III finalmente será lançado!


Via Blizzard


Nenhum comentário:

Postar um comentário